segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Baden Baden


Baden Banden – Campos de Jordão /SP

Campos do Jordão vale a viagem quando o assunto é turismo cervejeiro no Estado de São Paulo. Não importante de onde você resolva partir, conhecer a cervejaria Baden Baden é um passeio obrigatório para qualquer um que se considere um conhecedor das cervejas especiais brasileiras. Isso ocorre porque a Baden Banden é uma das maiores e mais conhecidas microcervejarias brasileiras. Seu alcance e abrangência faz com que ela chegue a mercados e bares em vários pontos do País. Isso faz da marca uma espécie de “porta de entrada” do consumidor comum para o incrível mundo das cervejas especiais.

São Paulo  até Campos  do Jordão - 172 Km 

 A Baden Baden é fabricada em Campos de Jordão, no interior de São Paulo. A cidade tem ótima infraestrutura hoteleira e gastronômica e uma série de atrações turísticas típicas de uma cidade serrana. Em um final de semana é possível conhecer a cervejaria, que fica num bairro da cidade, e o charmoso bar Baden Baden, que fica no bairro Capivari, que é o point da cidade.
Para se preparar para esse delicioso turismo cervejeiro, indicamos o website da cervejaria <http://www.badenbaden.com.br/> que traz o histórico da cervejaria fundada em 1999, seus produtos e dicas de harmonização. A Baden Baden produz sete rótulos regulares e quatro sazonais.
Para fazer o Baden Baden Tour, visita monitorada à fábrica, é necessário fazer agendamento com antecedência e pagar uma taxa. É possível solicitar o agendamento pelo site e também por telefone. A visita dura cerca de 30 minutos e termina com degustação de dois chops diferentes: um claro e outro escuro. Os visitantes levam o copo exclusivo da Baden Baden Tour de brinde.
A visita é uma aula rápida que explica as etapas de produção das cervejas e, após a degustação, é possível passar o tempo que quiser na loja da fábrica, onde é possível comprar cervejas, copos, camisetas, aventais, kits, bonés etc.. A loja tem produtos simplesmente irresistíveis e únicos. É bom ir preparado para gastar!


IMPERDÍVEL! A sazonal Baden Baden Tripel tem sabor único e uma garrafa pra lá de especial, tal como a foto atesta. Mesmo com preço equivalente a um whisky foi impossível não trazer algo tão especial para casa. O sabor valeu cada centavo!
Baden Baden Tripel - inesquecível




AS NOSSAS PREFERIDAS! A Baden Baden Red Ale é uma cerveja ruiva, encorpada e com alto teor alcoólico. Seu aroma é marcante e seu sabor tem um amargor persistente. A Baden Baden Golden é uma cerveja leve que usa malte de cevada e de trigo em sua formulação. Seu sabor adocicado com notas de canela faz dela uma cerveja única, muito apreciada por paladares femininos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário